Andréa Nóbrega mostra cuidados com a mãe idosa em meio a surto de coronavírus



– Advertisement –

Andréa Nóbrega e a mãe – Instagram/Montagem Área Vip
Como já sabemos, idosos fazem parte do grupo de risco quando falamos do novo coronavírus. Por isso, quem tem avós ou pais que sejam mais velhos, e tenham mais de 60 anos, precisa tomar cuidado extra.
A socialite Andréa Nóbrega, que participou do reality A Fazenda 11, mostrou no Instagram que está tomando todas as medidas preventivas com relação a mãe que tem mais de 80 anos.
– Advertisement –

Em vídeos na rede social, ela filmou o momento em que a idosa aparece tomando a vacina contra gripe que, apesar de não prevenir ou curar o coronavírus, ajuda na prevenção de outros maiores problemas em um momento de vulnerabilidade.
+Sem empregados, Andréa Nóbrega pega no pesado
– Advertisement –

“Oi, gente, bom dia. Vim aqui trazer a minha mãe para tomar a vacina contra a gripe. Essa equipe aqui é fora de série”, disse ela ao mostrar uma profissional de saúde fazendo a aplicação da vacina.
+Mãe de Andréa Nóbrega sofre acidente
Na semana passada, Andréa Nóbrega já havia alertado aos fãs sobre os cuidados essenciais com as pessoas idosas em um momento de pandemia. Ela publicou uma foto ao lado da mãe, em que as duas aparecem sorridentes, e comentou sobre a importância de seguirmos as recomendações dos profissionais de saúde.
+Andréa Nóbrega reúne equipe Sol de A Fazenda em sua mansão
“Essa foto representa que temos que ficar em casa … Por causa dos nossos idosos e eu tenho a minha mãe que é o meu bebê grande !!! Então vamos ficar em casa para protegê-los”, escreveu a socialite.
+Andréa Nóbrega fala pela primeira vez após barraco com Tati Dias na final de A Fazenda 11
Vale lembrar que, no Brasil, já são mais de 30 mortos e a maioria dos casos foram registrados em São Paulo.
Confira o vídeo compartilhado pela ex-Fazenda:

pic.twitter.com/IqBOANmDsk
— siteareavip (@siteareavip) March 24, 2020