Ana Maria Braga pede para idosos ficarem em casa: “Não é brincadeira”



– Advertisement –

Ana Maria Braga – Reprodução/Globo
Os casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus estão aumentando cada vez mais no Brasil. São Paulo é o estado que registra o maior número de casos. No país já são 25 mortos. Com tantas complicações, o que mais se tem feito no momento é informar a população sobre os riscos do vírus.
Nas redes sociais, os artistas vêm utilizando o tempo livre para conversar com os internautas e conscientizar sobre a higiene e a necessidade de se manter distante de outras pessoas, visto que o vírus tem um poder de transmissão bastante rápido.
– Advertisement –

+Ana Maria Braga em quarentena relembra momento vivido em família
Ana Maria Braga, que inclusive está longe do ‘Mais Você’ como forma de evitar complicações na saúde, surgiu nesta segunda-feira (23) para mandar um recado para os idosos, principais vítimas da Covid-19, já que estão no grupo de risco.
– Advertisement –

“Oi, gente. Eu estou passando aqui hoje, não só para matar a saudade, mas também pra dar um recadinho para aquelas pessoas que não estão conseguindo manter essa distância das outras pessoas, principalmente as pessoas na melhor idade, como eu, que realmente têm um risco maior. Então, recebi uma série de vídeos de sernhorzinhos de senhorinhas lindos, mas que estão teimando em sair por aí, em ir ao mercadinho, que acham que não tem problema nenhum”, iniciou ela.
+Ana Maria Braga surge em hospital e manda recado tranquilizando fãs: Por aqui tudo bem
A apresentadora continuou o papo virtual e pediu que as pessoas fiquem em casa e se cuidem. “Então, tomem cuidado, tá? Se cuidem, fiquem em casa, não é uma brincadeira. Todo mundo tem falado um monte de coisa, dado um monte de dica. Eu tô aqui quietinha, com meus santinhos, comas minhas orações, com a minha família”.
+Ao vivo, Ana Maria Braga surpreende ao esquecer aniversário de Louro José
Ana ainda completou dizendo que é possível planejar atividades dentro de casa. “Tem muita coisa pra fazer. Levanta, se arruma, faz um pouco de ginastica. Dentro de casa tem mil possibilidades”.