Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus



– Advertisement –

Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus – Reprodução/Instagram
A situação de pandemia do novo coronavírus conseguiu instaurar uma situação, digamos que, de imediata tomada pelas autoridades e demais empresas dos maiores segmentos, seguindo as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que traz o isolamento social como a principal alternativa para fuga do vírus que já totaliza quase 2 mil em registros feitos ao redor do Brasil.
+ Ana Hickmann com suspeita de coronavírus se isola: “Estou em estado gripal forte”
– Advertisement –

Dentre os famosos que já fizeram testes para positivo do Covid-19, nos últimos dias Ana Hickmann surpreendeu ao ter anunciado em suas redes sociais de que estava em quarentena devido as suspeitas de coronavírus. A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record, havia compartilhado com os milhares de seguidores nas redes sociais, dos maiores detalhes tomados para garantir sua segurança e da família, que correria o risco de ser contagiado.
+ “Vamos orar pelo mundo”, pede Ana Hickmann diante de pandemia do coronavírus
– Advertisement –

Mas, no fim da manhã desta terça-feira (24), uma notícia já pode ser muito comemorada pelos admiradores da artista. Isso porquê, de acordo com informações concedidas pelo colunista Ricardo Feltrin, em sua conta do Twitter, a loira de 39 anos se submeteu a realização dos exames e deu negativo. “Ana Hickmann fez exame e não tá com coronavírus”, revelou o jornalista.
+ Devido coronavírus, Record suspende ‘Amor Sem Igual’ e escala reprises no horário nobre
De maneira emocionante, a esposa do empresário Alexandre Corrêa concedeu maiores elogios e prestou sua sincera homenagem aos profissionais da área da saúde. “Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais da área da saúde que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis”, escreveu ela.
Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus – Reprodução/Twitter