Ana Hickmann com suspeita de coronavírus se isola: “Estou em estado gripal forte”



– Advertisement –

Ana Hickmann /reprodução Instagram
Ana Hickmann acabou revelando aos fãs que está tomando alguns cuidados após suspeitar que esteja com o novo coronavírus.
+Vamos orar pelo mundo, pede Ana Hickmann
– Advertisement –

Na tarde de domingo (22), a apresentadora da TV Record, usou seu perfil oficial do Instagram para revelar que está isolada em seu quarto com suspeita do novo coronavírus. Ana ainda revelou que não mantém nenhum contato com o marido Alexandre Correa, e muito menos com seu filho Alexandre Junior de 5 anos de idade. Ela relatou estar com uma gripe muito forte e preferiu o isolamento.
“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, começou Ana.
– Advertisement –

Na sequência ela falou que não conseguiu cumprir a quarentena por conta do trabalho: “Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa”, completou ela, que optou por não fazer o exame, que já é escasso, para não prejudicar outra pessoa que esteja precisando.
“A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta”, explicou a apresentadora, que finalizou com um recado para que as pessoas permaneçam em casa e se cuidem”.
Por fim ela pediu para que todos se cuidem e que façam a sua parte. “Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”, aconselhou.