Amiga que morou com Daniel, do ‘BBB 20’, revela grandes segredos do ator



– Advertisement –

Daniel, participante do ‘BBB 20’ – Reprodução: Globoplay
O participante Daniel, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, está em maus lençóis. Emparedado e favorito para deixar a casa mais vigiada do Brasil, é questão de tempo a sua eliminação.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!
– Advertisement –

A história do participante no ‘BBB 20‘ foi bem inusitada. Ele começou lá em cima e logo caiu nas graças do público por seu discurso fundamentado no feminismo. Ele ficou ainda mais ‘favorito’ ao expor o plano dos homens da casa. Mas, como sabemos, quanto mais alto o voo, mais forte a queda. Daniel sentiu isso na pele.
Com o passar do tempo, o público foi enjoando e os seus defeitos começaram a se sobressair. Sua falta de atenção virou alvo de críticas dos participantes e dos internautas. Se isso é por mal, não sabemos. Em conversa com o jornal carioca Extra, a amiga do participante, a argentina Florencia Arrua falou sobre ator e saiu em sua defesa:
– Advertisement –

+ BBB20: Daniel revela que não sabe o que é fimose e assunto viraliza na web
“O Dani é das pessoas mas lindas que conheci. Foi o primeiro amigo que fiz no Brasil. Quando conheci ele fizemos voluntariado 40 dias no Rio. Ele acordava sempre com muita alegria. Normalmente é um pouco distraído sim (risos), mas é muito muito engraçado, e nada ele faz por mal. Sempre boas intenções” disse ela, que morou com ele.
A amiga argentina de Daniel – Reprodução: Instagram
A argentina fez grandes revelações sobre a sua personalidade: “Ele acredita muito nas energias, e agradece sempre por tudo. Não tem preconceito nenhum. Conheço a cultura gaúcha por causa dele, que tem muito orgulho de falar que é de Selbach”.
+ BBB20: Prior se irrita com Daniel e dispara: “Parece que tem 12 anos”
Ela também comentou o sotaque de Daniel: “Todos falam que tem sotaque engraçado, eu nem percebo a diferença porque não sou brasileira né, mas bebíamos chimarrão e dançávamos dança gaúcha juntos, costumes muito parecidas com as argentinas”, disse ela sobre o participante do ‘BBB 20‘.