Alok comandará trio elétrico no Carnaval de São Paulo

Trio elétrico de Alok sairá pela região da Berrini, na zona sul de São Paulo, no dia 16 de fevereiro.

DivulgaçãoAlok se apresenta no Carnaval de São Paulo pela primeira vezAlok confirmou nesta quarta-feira (15) que vai se apresentar no Carnaval de São Paulo pela primeira vez.
O DJ vai comandar um trio elétrico na folia paulistana. O bloco acontece no pré-Carnaval, em 16 de fevereiro. A concentração será na região da Berrini, na zona sul da capital paulista.
“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano”, disse o músico em um comunicado à imprensa.
Neste mês, Alok e a mulher, Romana Novais, tiveram o primeiro filho, Ravi. Por isso, o DJ diminuiu o número de shows. A assessoria de imprensa do músico, no entanto, confirma que ele voltará a fazer mais apresentações a partir de fevereiro.
Trio elétrico do AlokQuando: Domingo, 16 de fevereiro, a partir das 14hOnde: Avenida Roque Petroni Junior, 480 – BerriniQuanto: grátis