Aline Riscado quebra o silêncio sobre repercussão de suas estrias


Aline Riscado – Reprodução: Instagram
Nestes últimos tempos, a atriz e modelo Aline Riscado ganhou uma certa notoriedade por conta de uma revelação que fez em suas redes sociais. É que ela ‘assumiu as suas estrias’ e ganhou bastante elogios.

+ Aline Riscado está vivendo romance com produtor musical Papatinho
Em conversa com a revista Quem, a atriz e modelo, que foi rainha de bateria da Vila Isabel nos Desfiles do Rio de Janeiro, Aline Riscado quebrou o silêncio sobre a atitude que resolveu ter e deu um show de autoaceitação.
+ Substituta de Sabrina Sato no Carnaval, Aline Riscado revela dificuldades
Para a gata, isso tudo é fruto de uma maturidade que conquistou ao longo da vida: “Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia. A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar”, disse ela, que cada vez se aceita mais: “Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo”.
+ Aline Riscado foi convidada para o ‘BBB 20’, mas recusou; saiba o motivo
A modelo comentou quando começou o processo de aceitação: “Quando eu era adolescente meu cabelo era todo estressado, não saía de casa sem fazer uma escova. Tinha final de semana que eu ficava em casa chorando porque minha mãe não tinha dinheiro pra me pagar uma escova”, disse Aline Riscado, no entanto, sua autoestima sempre a ajudava: “É uma construção que todo mundo passa. Eu sempre tive a autoestima alta, mas nem toda pessoa segura só tem segurança. Até as pessoas mais seguras também tem seus momentos de insegurança e é isso que a gente tem que mostrar para tentar se libertar juntos”.