Alicia Keys divulga número de telefone para fãs na quarentena



– Advertisement –

Alicia Keys passa número de telefone para fãs – Reprodução/Instagram
Alicia Keys, devido à pandemia do covid-19, o novo coronavírus, precisou a princípio, adiar o lançamento de seu álbum, intitulado “Alicia“, além da turnê que faria em comemoração ao seu livro de memórias.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
– Advertisement –

Dessa forma, mesmo durante o isolamento social da quarentena voluntária para a precaução de um futuro contágio do vírus, a artista quer melhorar a vida de seus fãs que estão isolados em casa. Por isso, a cantora utilizou sua conta do Twitter para divulgar seu número de telefone pessoal!
+Coronavírus, marido de Gabriela Pugliesi lamenta a distância da esposa: “Mais de uma semana sem nos aproximar”
– Advertisement –

Aliás, ela ainda escreveu: “Esse é um período estranho e quero encontrar maneiras de continuar conectada com vocês. Eu realmente tenho amor por todos vocês. Estarei enviando mensagens de voz e talvez até cante um pouco para vocês. Me mande uma mensagem em +1(917)970-2001 para a gente conversar.“.
+Ana Maria Braga afirma sobre quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus: ”dias melhores virão”
Confira o Tweet:

This is a strange time and I want to find ways to continue to connect with you. I really have love for y’all 💜 I’ll be sending voice notes and maybe even sing u a little song. Text me at +1 (917) 970-2001 so we can chat. Love!
— Alicia Keys (@aliciakeys) March 20, 2020

Imagina o quanto o celular da artista deve estar recebendo de ligações e mensagens neste momento?
+Ana Furtado faz declaração para Boninho: “Big love”
Fãs questionam
Desse modo, muitos fãs responderam ao tweet questionando se era real, se o número era verdadeiro. Já outros confirmaram que de fato era, e agradeceram à artista pela mensagem recebida.
+Ivete Sangalo filma vizinhos cantando sua música na quarentena
Além disso, muitos internautas também enviaram sugestões à Keys para que ela fizesse shows ao vivo, através de lives, pelas redes sociais, durante o período de quarentena.
+Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus
Álbum ‘Alicia’
Por fim, o álbum ‘Alícia’ da cantora tinha previsão para ser lançado em maio deste ano, porém terá de ser adiado devido a pandemia.
+Bárbara Evans desabafa após ser detonada após compartilhar foto de biquíni na quarentena
“A saúde e segurança de todos é a prioridade número um. Obrigada por seu amor profundo, eu avisarei as novas datas em breve. Adoro vocês.“, disse enfim ela em nota.