Afastado pelo SBT, Raul Gil faz desabafo emocionante



– Advertisement –

Raul Gil – Reprodução SBT
Longe da TV depois de ter uma pausa em seu programa devido a pandemia do coronavírus (Codiv19), Raul Gil usou as redes sócias por uma causa nobre. O apresentador fez questão de homenagear todos os profissionais que trabalham em hospitais no país.
Ele um post, onde teceu comentários sobre a atual situação. “Obrigado Senhor pelos profissionais que estão em todos hospitais se expondo e cuidando do nosso país, Que Deus proteja o mundo, e que saibamos valorizar mais outras profissões ao redor do planeta. Um viva ao brasileiros responsáveis que compreenderam esta situação e que estão em casa com suas famílias nesta guerra contra este inimigo invisível”, escreveu na legenda.
– Advertisement –

Famosos homenageiam profissionais da área da saúde
No vídeo, o apresentador agradece aos profissionais de saúde. “Você que trabalha nos hospitais, você que está dando atenção e todo carinho a todos aqueles que estão enfermos. Desde aquela senhoria que limpa o chão até a grande diretoria, médicos, enfermeiras, palmas pra vocês pelo carinho e pela atenção e que Deus proteja vocês. Amém”, disse.
– Advertisement –

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”
Os seguidores do apresentador se comoveram com a publicação. “Amém pra nós todos Raul Gil Deus é maior”, disse um. “Que Deus te abençoe sempre ! ótimo final de semana de muita paz pra você e sua família” escreveu outro. “Que Deus abençoe a nossa nação”, desejou mais um.
Confira o post:

Com vem acontecendo em todas as emissoras, o SBT também suspendeu por tempo indeterminado os programas de auditório semanais comandados por apresentadores. Os primeiros que foram orientados a ficar em casa foram Raul Gil e Carlos Alberto da Nóbrega. Em seguida, o Programa do Ratinho também entrou na lista de atrações que serão reprisadas na emissora de Silvio Santos.