Yudi Tamashiro lamentar morte na família: “Estou abalado”



O apresentador, dançarino e cantor Yudi Tamashiro – Reprodução: Instagram – Montagem: Área VIP
É, meus caros, não podemos brincar com essa situação. A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus é muito séria. Somente no Brasil, de acordo com casos do Ministério da Saúde, mais de 22 mil pessoas perderam a vida por conta deste inimigo invisível, além de mais de 300 mil serem infectados. Destas duas dezenas, mais de mil foram somente nesta última segunda-feira (23). Um deles era familiar de Yudi Tamashiro.
+ Yudi Tamashiro vai às lágrimas e revela que a mãe está com câncer
O apresentador, cantor e dançarino, Yudi Tamashiro perdeu o avô por parte de pai por conta da Covid-19. Além do idoso, que tinha 85 anos, o seu tio está internado em estado grave. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Maisa, Yudi e Priscilla Alcântara postam click juntos e fãs vão ao delírio: ‘Quero meu PlayStation’
Em conversa com a profissional de imprensa, o dançarino lamentou a triste morte e mostrou que está muito abalado com o que aconteceu em sua família. “Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra”, disse ele, que relatou uma preocupação com a família: “A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um”, revelou ele.
+ Yudi e Priscilla recordam o início de carreira no ‘Programa da Maisa’
O famoso também comentou que está tomando todos os cuidados necessários para conter a proliferação do coronavírus em sua família. Yudi Tamashiro revelou que só sai de casa quando é necessário, em seu caso, trabalhar, no entanto, está atento a tudo:  “Saio de casa porque é preciso, mas tomo todos os cuidados possíveis”, disse ele, que finalizou alertando sobre a gravidade da patologia: “Essa doença não é brincadeira, não”.