Xuxa Meneghel faz linda declaração a Maisa Silva, que completa 18 anos



Xuxa Meneghel e Maisa/ reprodução Instagram
E Chegou a maior idade! Maisa Silva cresceu, a menina que surgiu diante do grande público aos 3 anos de idade, quando participou de um quadro do programa do Raul Gil, está completando 18 anos.
+Larissa Manoela celebra aniversário de Maisa: Um novo ciclo se inicia
Nesta segunda-feira (22), a apresentadora ganhou inúmeros elogios, vários foram os anônimos e famosos que fizeram questão de parabenizar a Maisa. Celebrando 18 anos, a apresentadora do SBT, ganhou os parabéns da rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel, que fez questão de cumprimentar a musa teen.
Utilizando as redes sociais, em seu Instagram oficial a rainha dos baixinhos compartilhou uma foto com seguidores, onde surge ao lado de Maisa, nos bastidores do programa da jovem.
“Menina linda hoje é o seu dia, que Deus abençoe mais e mais seus passos e sua vida”, escreveu Xuxa.
“Sempre que você estiver triste, olha pro céu e imagina ELE rindo pra você, pois é isso que Ele quer, te ver feliz. E se Ele quer, eu sou mais uma que também quer te ver hoje, amanhã e sempre! beijos da tia Xuxa”, finalizou.
Os fãs amaram a publicação e as homenagens prestadas por Xuxa, e aproveitaram para deixar seus recadinhos, com muitos elogios.”Esse dia foi muito engraçado, vocês são muito divertidas”, relembrou um seguidor. “Maravilhosas”, disse outro fã,”A rainha e a princesa”,completou um terceiro. “Lindas vocês são realmente luz”.
+Record causa polêmica com atitude após ida de Xuxa Meneghel à Globo
Outra que também fez questão de deixar seus parabéns, foi a atriz Camilla Camargo, que também comemorou a data pela internet.
As duas trabalharam juntas na novela ‘Carinha de Anjo’, exibida no SBT, e desde então criaram uma linda relação de amizade. Em seu Instagram, Camilla deixou um recadinho muito fofo a amiga Maisa.
“Ela é assim, nos faz sorrir, nos encanta, nos apaixona, mulher forte, de personalidade, com uma luz que transcende tudo e todos. Ela é Maisa, mulher, menina, consciente, capaz e que mesmo sem querer é exemplo, é voz…” Siga Lendo.
Confira a publicação da Xuxa Meneghel:
Xuxa Meneghel reprodução Instagram