Thaís Fersoza comemora o “Dia do Abraço” com os filhos



Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro/ reprodução Instagram
Thaís Fersoza compartilhou com seguidores um clique fofo para comemorar o Dia do Abraço, nesta sexta-feira (22).
+Thais Fersoza desabafa: É tanto absurdo acontecendo que dá tristeza
A apresentadora adora compartilhar com seguidores detalhes de sua vida ao lado da família, e claro que como mamãe coruja ela vive encantando a web com seus cliques fofos de seus herdeiros. E mais uma vez ela caprichou, a esposa do sertanejo Michel Teló,  postou em seu Instagram uma bela foto em que abraça os filhos Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, de seu casamento com o cantor.
“Em meio a toda essa loucura, entre isolamento e distanciamento, não é que ironicamente hoje é Dia do Abraço?, começou a esposa do Michel Teló.
Ela seguiu falando sobre os melhores abraços que ela já  pôde receber, o dos filhos: “Aí estão dois dos melhores abraços que recebo na minha vida que me preenchem e me transbordam de amor e esperança!…”, disse a apresentadora.
+Wesley Safadão faz grande revelação envolvendo Michel Teló
E para finalizar ela aproveitou para desejar alguns abraços virtuais nesse dia, já que no momento não estamos podendo abraçar quem se ama: “Feliz dia do abraço, pessoal! Que a gente em breve possa abraçar mais, abraçar apertado, abraçar com vontade! E, por enquanto, mandem muitos abracinhos virtuais para quem vocês amam! #DiaDoAbraço”, escreveu ela na legenda da imagem.
+Na quarentena, Thaís Fersoza fala sobre estar com muita saudade:Acho que nem sei usar mais

Thais tem se mostrado mais saudosista nesse período de isolamento social, ela tem cumprido a quarentena e vem mantendo seus cuidados para manter a família e ela longe do novo coronavírus.
Na ocasião, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique em um belo dia de sol. Em seu Instagram ela reforçou a saudade que está sentindo do sol: “Saudades de ver o mar, de ver a rua, do Rio de Janeiro, dos amigos, dessa vibe aí”, continue lendo
Confira a publicação: 
Thais Fersoza e os filhos /reprodução Instagram