Tatá Werneck mostra acontecimento desastroso: “Caiu meu teto”



Tatá Werneck mostra acontecimento desastroso -(Reprodução/Multishow)
A atriz Tatá Werneck, 36 anos, compartilhou com seus seguidores e fãs nessa sexta-feira (22), um acontecimento desastroso que aconteceu em sua casa, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através de um vídeo publicado em seu Instagram Stories, foi possível ver que parte do teto da casa da apresentadora do talk show ‘Lady Night’ estava no chão. No entanto, felizmente, ninguém se machucou.
+Biah Rodrigues faz grande revelação envolvendo o marido, sertanejo Sorocaba, durante parto
Tatá Werneck filma incidente em sua casa
Como de costume Tatá mostrou tudo lidando com seu humor habitual: “Que bacana, então a gente se fala mais tarde, tá bom, a gente se fala, isso… caiu meu teto sim.”, diz como quem vê aquela situação como corriqueira. Além disso, Tatá exibe parte do forro do teto chão, no que parece ser o corredor de um quarto.
Vale lembrar ainda que Tatá Werneck vive na residência com o marido, o também ator Rafael Vitti, e a filhinha do casal, Clara Maria, de apenas 6 meses de vida.
+Hoje no Brasil: Oposição pede impeachment de Bolsonaro, Crivella quer acabar com quarentena e Feriado antecipado em São Paulo aumenta índice de isolamento
Confira o vídeo na íntegra:

Web reage
Por fim, muitos fãs de Tatá se preocuparam e reagiram ao momento. ”Achei que pode ser infiltração. Mas só um profissional pra dar certeza.”, opinou a princípio uma seguidora. ”Livramento.”, disse ainda uma segunda. ”Que perigo pra eles e pra neném.”, disse enfim muito preocupada ainda uma terceira.
Saiba mais
Aliás, se você espera pela nova temporada do ‘Lady Night’, a nova leva de episódios do programa de Tatá Werneck está prevista para lançamento no final deste ano. Por mais longe que ainda possa parecer, já está em fase de estudos. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a rodagem da quinta temporada está permanece sendo tida como certa pela produtora responsável, a Floresta. +Saiba mais aqui!