Taís Araújo seu marido Lázaro Ramos, e os filhos estão com Covid-19



Taís Araújo diz ter procurado casa para morar sem Lázaro: “Estava difícil” – Foto: Reprodução/ Amor e Sorte/ Rede Globo
Taís Araújo trouxe uma triste notícia aos seguidores fãs neste sábado (21).
A atriz publicou uma selfie onde posou ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos, para compartilhar em seu Instagram que ela o esposo e os filhos, João e Maria, testaram positivo para a Covid-19.
+Taís Araújo diverte a web ao transformar o visual e virar boneca da própria filha
Na postagem ela ainda contou que toda a sua família tomaram todos os cuidados possíveis e seguiram as recomendações indicadas pelas autoridades, mas isso infelizmente não foi suficiente para proteger a todos.
“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19″, começou ela.
E seguiu falando: “Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança”.
A atriz ainda disse que é preciso manter seus cuidados, porque estamos no meio de uma pandemia que ao que tudo indica não está perto de acabar: “Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19.
Ela falou que a família está seguindo as orientações e com leves sintomas. “Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas”.
A atriz disse que está se mantendo firme na fé: “Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando.
“Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís”, pediu a artista.
Confira a publicação: