Sertanejo Michel Teló relembra a primeira vez que esteve em um palco



Cantor sertanejo Michel Teló – Reprodução/Instagram
Michel Teló, grande nome da música brasileira no segmento sertanejo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua primeira vez no palco.
+Sertanejo Michel Teló revela uma das suas grandes paixões na vida
Na tarde deste sábado (21), o cantor utilizou seu Instagram, na página de seu feed de notícias, para publicar um clique onde voltou no tempo. A foto postada pelo famoso traz o cantor ainda criança.
Michel falou sobre seus sentimentos na época e revelou que sentia as mãos frias e suadas, mas que no final valeu a pena.
“Você se lembra da última que vez que fez algo pela primeira vez?”, começou ele perguntando aos seus mais de 11 milhões de seguidores.
+Esposa de Michel Teló revela que é dura com os filhos: Não passo a mão na cabeça
“Essa foi a primeira vez que subi no palco. Lembro que me sentia um pouco inseguro, com as mãos suando, mas no final deu tudo certo”.
O sertanejo seguiu dizendo o quanto é importante não ter medo e seguir se arriscando na vida sempre: “Tentar, arriscar, sempre te faz evoluir!”.
Interagindo com seu público ele ainda desafiou os fãs e seguidores a compartilharem de suas experiências: “Compartilhe nos comentários algo que te fez sentir muito feliz quando fez pela primeira vez”.
+Michel Teló fala sobre amor e se declara para Thaís Fersoza
Recentemente o cantor que é muito ligado a família, casado com Thais Fersoza, com quem tem dois filhos Melinda e Teodoro, resolveu abrir o coração e falou sobre uma grande paixão.
Atualmente morando no Rio por estar como jurado do “The Voice Brasil”, ele surgiu em um clique no mar e falou de sua grande paixão pelas águas, e seu profundo amor pelo mar.
Confira a publicação do sertanejo Michel Teló: