Sertanejo Luciano Camargo expõe esposa em momento íntimo: “Amo pegar ela no flagra”



– Advertisement –

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo e a esposa, Flávia Camargo- Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Luciano Camargo resolveu utilizar as suas redes sociais para compartilhar um flagra íntimo que realizou em sua esposa, Flávia Camargo, na madrugada desta última quarta-feira (25).
+ Luciano Camargo surge ao lado de sertanejos e promove grande anúncio: “E aí, vem?”
– Advertisement –

Na imagem, a esposa do cantor sertanejo surge em um momento para lá de ‘gente como a gente’. É que ela, mesmo com todo o dinheiro que Luciano Camargo ganhou em sua carreira, abre mão dos luxos e faz a sua própria maquiagem. Flávia mostrou na imagem muita habilidade com isso.
Aproveitando, afinal, assim como a música da dupla com o seu irmão Zezé di Camargo, ele é um dos ‘últimos dos apaixonados’, o músico aproveitou para fazer uma verdadeira declaração de amor: “Olhos de paixão, lábios de carmim beijo de hortelã, pele de maçã, cheiro de jasmim”, disse o ícone da música sertaneja, que afirmou que gosta de fotografar a esposa nestas situações inusitadas: “Amo pegar ela assim., flagra. Linda demais! Te amo”, finalizou ele.
– Advertisement –

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano expõe escândalo do passado entre Zilu e Zezé Di Camargo
Veja a imagem:

A publicação do irmão de Zezé di Camargo, é claro, ultrapassou a casa das 10 mil curtidas e nos comentários, os fãs cortejaram a arquiteta. “Linda! Cunhada amada! Admiro muito você”, disse a irmã Marlene Camargo. “Como a sua esposa é linda. Fico encantado com a relação de vocês”, disse uma outra admiradora. “Você é lindo demais, mas a sua esposa, hein. Benza a Deus. Que mulherão”, elogiou uma terceira.
+ Ex de Luciano Camargo expõe término de casamento e revela grave situação
O romantismo do cantor sertanejo também não ficou de fora. Os fãs ressaltaram essa sua característica nos comentários também: “Lu você é a pessoas mais indicada para da palestra para esses homens que não sabem valorizar as esposas”, disse uma fã sobre Luciano Camargo. “E mesmo se todos os homens fossem assim, você ainda seria uma coisa rara e benção de Deus”, afirmou outro.