Sertanejo Gusttavo Lima fala sobre o coronavírus durante sua Live: “Vamos ter fé e acreditar”



Sertanejo Gusttavo Lima/ foto youtube
O sertanejo Gusttavo Lima, um dos pioneiros senão o primeiro a realizar as famosas Lives, que viraram febre nesse período de quarentena, está realizando mais um show virtual na noite desta sexta -feria (22).
+Gusttavo Lima tem julgamento marcado contra processo milionário de compositor
O sertanejo que já foi alvo de muitas críticas nas últimas lives, devido ao excesso de bebidas, chegou até a ser notificado pelo “Conar” que o representou eticamente por conta de sua transmissão ao vivo, após dizer que não faria mais lives voltou atrás na sua decisão.
Mas fato é que, apesar de toda a polêmica o cantor chegou arrecadar uma boa doação para ajudar quem está precisando nesse momento de pandemia devido ao covid-19.
+Segredos de Gusttavo Lima são revelados em biografia
Com o show “Gusttavo Lima em Casa”, rolando entre um sucesso e outro ele acabou falando sobre o novo coronavírus, que foi aliás, até por conta desse vírus, que manteve as pessoas longe e sem aglomeração, que as lives surgiram.
Com pouco mais de uma hora de apresentação, o seu canal no youtube tinha 1.470.000 pessoas assistindo simultaneamente.
O sertanejo usou o microfone e aproveitou que muitas pessoas acompanhavam, para  falar sobre esse momento tão difícil que a humanidade enfrenta:
“Estamos em um momento difícil mas vai passar. é uma provação divina que estamos passando, uma provação.”
“Mas vamos ter fé, acreditar a gente vai sair disso muito melhor do que entrou acredite”.
Na sequência, o cantor falou sobre os cuidados que ele e banda tomaram para essa apresentação: “Nós fizemos aqui o teste do coronavírus, toda a banda inclusive quem não está aqui e deu negativo pra todos, graças a Deus.”
Estamos mantendo a distância de 1,5 ou 2, como é pedido entre as pessoas e tomando nossos cuidados, e a gente vai voltar, e quando voltar com força total.