Sertanejo Gusttavo Lima expõe Marrone no quesito ‘ser corno’



O cantor sertanejo Gusttavo Lima e o amigo Marrone – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A live do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizada em seu canal oficial no YouTube e nas telinhas da Band, nesta última sexta-feira (22), onde conseguiu resultados espetaculares para a emissora, também contou com um momento para lá de inusitado.
+ Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência
É que o cantor sertanejo expôs o que o seu colega de estilo musical, Marrone, da dupla com o seu parceiro Bruno pensa sobre o homem que é traído, o famigerado corno. Gusttavo Lima revelou a teoria do amigo para mais de um milhão de pessoas que acompanhavam a sua live.
O ‘Embaixador’ disse que, para Marrone, a pessoa só é corna se ela aceita o chifre: “Como diz o marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre. Quem não aceita o chifre não é corno não”, disse ele, parafraseando o parceiro de Bruno. Em seguia, ele explicou: “O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continu gostando da pessoa, aí é corno, diz o Marrone”.
+ Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido
O momento, como era de se esperar, foi muito comentado no superchat da transmissão ao vivo do famoso. “Esse Marrone é demais. Eu concordo plenamente com ele”, disse um internauta. “Na verdade, Marrone. Só é corno quem vai atrás e descobre o chifre”, disse um outro. Um terceiro ainda foi além: “Ser corno não é vergonha pois um homem sem chifre é um animal indefeso”. Este usuário da internet já deve estar conformado com o chifre.
+ Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: “acho feio quem tem homofobia”
Brincadeiras à parte, o cantor sertanejo Gusttavo Lima deu mais um show nesta transmissão ao vivo. A live foi ótima para a sua imagem, pois ele não ingeriu uma gota de álcool. Se para imagem já foi assim, para o bolso dele então. O ‘Embaixador’ está feliz da vida pois ganhou uma verdadeira fortuna com a transmissão. Veja a bolada que ele faturou!