Sertanejo Gusttavo Lima elogia a esposa e diz: “Hoje eu e você vamos fazer um neném”



Sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita /reprodução youtube
Gusttavo Lima é um dos ícones da música sertaneja na atualidade, aos 30 anos o cantor tem milhões de seguidores em várias plataformas digitais, para se ter uma ideia só no Instagram  são mais de 30 milhões de seguidores e ainda tem seu canal no youtube e Twitter.
Mas quem segue o embaixador, título que recebeu após ter sido embaixador por dois anos consecutivos da festa de “Peão de Barretos”, uma das maiores festas de peão de boiadeiro do mundo.
+Sertanejo Gusttavo Lima fala sobre o coronavírus durante sua Live: Vamos ter fé e acreditar
Quem acompanha a carreira do sertanejo sabe que além de cantar muito, ele também tem uma outra grande paixão que são seus filhos, Gabriel de 2 anos e Samuel, o caçulinha de 1 ano, os meninos são frutos do casamento com a modelo Andressa Suíta,os dois se uniram em matrimônio em 2015 com uma linda cerimônia cheia de convidados.
Sempre que pode o papai coruja posta clique dos pequenos  e nesses últimos tempos mais ainda, já que seus shows estão parados devido as orientações da (OMS), que orienta a não ter aglomerações nesse momento de pandemia.
A sintonia entre os dois é sempre muito boa, principalmente nas lives onde Andressa aparece e interage com seu amado, assim como foi no seu show virtual desta sexta feira (22), o sertanejo em bate papo com sua amada foi só elogios, apaixonado ele soltou uma cantada daquelas na esposa.
+Sertanejo Gusttavo Lima derruba programação da Band com live
“Nossa amor você está linda demais, disse Gusttavo, “você gostou amor?”, respondeu ela, “sim demais, você é sempre linda, aliás eu e você vamos fazer um neném” (risos).
Ela logo tratou de responder: “A gente combinou isso amor pra daqui uns três anos, certo?”, “Então tá, podemos treinar certo?, ela disse: “Sim podemos”.