Sergio Guizé doa jaqueta do personagem Chiclete para ajudar crianças com câncer


Sergio Guizé – AgNews/Leo Franco
Nesta sexta-feira (14), o ator Sergio Guizé e a namorada, a atriz Bianca Bin, estiveram no Hospital do GRAACC em São Paulo. O casal visitou as crianças que têm câncer, como forma de interagir com os pequenos e entender como funciona a estrutura da instituição.

Além de distribuir amor para os pacientes do hospital, Guizé aproveitou para realizar uma boa ação. Ele decidiu doar a jaqueta que era usada por Chiclete, seu personagem, em ‘A Dona do Pedaço’, novela que chegou ao fim no ano passado e deixou saudades nos apaixonados pelas tramas da Rede Globo.
A jaqueta será leiloada para arrecada fundos para o tratamento dessas crianças e jovens que lutam para vencer o câncer. Bianca e Sergio ainda posaram para fotos durante a visita ao local.
Sergio Guizé e Bianca Bin com as crianças do Hospital do GRAACC – AgNews/Leo Franco
Sergio Guizé comemora título de Melhor Ator do Prêmio Área Vip 
O personagem Chiclete, da trama ‘A Dona do Pedaço’, ainda rende bons frutos para o ator Sergio Guizé. Na novela, ele interpretava o justiceiro que acabou apaixonado pela mulher que teria que matar, a influencer Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira.
As loucuras de amor do casal acabaram conquistando o público de casa. Este ano, os admiradores de Guizé votaram no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019 e escolheram o artista como vencedor da categoria ‘Melhor Ator’.
No Instagram, ele comemorou a conquista. “Que alegria! Muito obrigado”, escreveu Guizé ao compartilhar uma imagem para anunciar a vitória.