Roberta Miranda faz primeira tatuagem em local inusitado



Roberta Miranda faz primeira tatuagem – Foto: Reprodução/[email protected]
A sertaneja Roberta Miranda, 63 anos, compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram o vídeo da sessão de sua primeira tatuagem. Aliás, o desenho escolhido por Roberta foi dos mais simples. No entanto, o local foi inusitado.
Roberta Miranda faz tatuagem discreta em local inusitado
Dessa forma, Roberta ”deu uma pinta danada”, isso porque a artista escolheu tatuar uma pinta no rosto, acima da boca. Isso mesmo! “A coragem de fazer a maior tatuagem do mundo.“, legendou a famosa cheia de bom humor ao compartilhar um vídeo em seu feed no Instagram, onde ela aparece na cadeira do tatuador.
+Biah Rodrigues faz grande revelação envolvendo o marido, sertanejo Sorocaba, durante parto
Confira o vídeo na íntegra:

Além disso, apesar do vídeo ter surpreendido muita gente agora, essa tatuagem não é recente. Sendo assim, na realidade, Roberta Miranda tatuou no início de 2018, ela só estava retocando a tatuagem. Na época, ela revelou em uma entrevista que se tratava de um desejo que ela alimentava há muito tempo.
”Fiquei duas horas esperando o tatuador. Ele limpou e arrumou e fez tudo e ficou feliz. ”Onde vai ser?’'[disse o tatuador]. ”Eu quero uma pinta’”, contou Roberta. “É coisa da [época] de adolescência, de Marilyn Monroe, de bordel, das mulheres de antigamente. Elas tinham isso aqui.“, explicou por fim.
+Esposa de famoso ator, que está internado com coronavírus, atualiza estado de saúde após recaída
Reação da Web
Em suma, alguns seguidores de Roberta Miranda, no entanto, não sabiam da história e se surpreenderam ao descobrir que a pinta não é uma marca de nascença. ”Achei que era real”, comentou a princípio um seguidor. ”Que triste,fui enganada todos esses anos”, disse outra logo na sequência. ”Nossa, [email protected], você me iludiu, tudo bem que você pagou para fazer essa pinta, então ela é sua.Mas achei que ela era natural. Beijos minha diva, esta linda.“, opinou enfim uma terceira fã.