Milton Gonçalves começa a interagir e melhora quadro de internação


Ator Milton Gonçalves – Reprodução: Instagram
De acordo com a Revista QUEM Acontece, no novo boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Barra, da cidade do Rio de Janeiro, foi informado que Milton Gonçalves, que segue internado na unidade neuro intensiva da casa, começou a interagir e está com quadro estável.

Segue o comunicado do Hospital:
“Rio de Janeiro (RJ), 14 de fevereiro de 2020 – O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados.”
+ Internado após ser vítima de AVC, Milton Gonçalves ficará de fora do Carnaval
Relembrando, na última segunda-feira o ator foi internado as pressas no hospital na zona oeste carioca após sofrer um AVC. De acordo com informações reportadas pela repórter Fábia Oliveira, o quadro do ator inspirava cuidados, pois estava delicado.
Em comunicado para a coluna de Fábia Oliveira, a Rede Globo declarou: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”.
+ Milton Gonçalves permanece internado, filha agradece e pede orações
No presente momento, Milton Gonçalves não está atuando em nenhum programa da Rede Globo, sendo o especial de natal “Juntos a magia acontece” a última aparição do ator na emissora global.