Mayra Cardi é vista no shopping em Campinas acompanhada de ex-marido, Arthur Aguiar



Mayra Cardi é vista no shopping em Campinas acompanhada de ex-marido, Arthur Aguiar – Foto: Reprodução/ Instagram @arthuraguiar
Mesmo após todo o escândalo de Arthur Aguiar com Mayra Cardi, parece que as coisas andam normais, como se nada tivesse acontecido. Pois é, acontece que a life coach foi vista em um shopping em Campinas acompanhada do ex-marido. Dá pra acreditar?
+Novo escândalo envolvendo casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona
Mesmo após escândalos Mayra Cardi e Arthur Aguiar se falam normalmente
Caso você não lembre, o ator traiu inúmeras vezes a musa fitness, além de proporcionar um relacionamento abusivo para ela. Estima-se que foram, pelo menos 30 traições pra conta!
E, apesar dela ter aparentado superar, não é o que dizem as más línguas. Mayra já declarou em suas redes sociais que iria encontrar um novo amor. No entanto, foi pega no pulo outra vez. Anteriormente os internautas suspeitaram que os dois estariam vivendo ainda no mesmo apartamento e agora eles são vistos juntos. As imagens do flagra é do perfil de fofocas @gossipdodia.
+Após toda a polêmica, Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi
Confira:

Lembrando que ela sempre deixou claro que apesar de tudo, mantém uma boa convivência com o famoso, por causa da filha que o casal possui, a Sophia. E por falar em Sophia, a pequena irá completar dois aninhos de primavera. Pois é, muitos internautas suspeitam que os dois tenham ido ao shopping organizar a festa de aniversário da herdeira. Vale lembrar que, mesmo sendo dia 20, os pais optaram por comemorar amanhã, domingo (18).
Saiba mais
De acordo com as informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Mayra Cardi mandou construir uma minicidade para a filha. Isso mesmo, uma minicidade! ”Gastei mais de R$ 300 mil. É como se fosse a Disneylândia, com várias casinhas, escola, salão de beleza, petshop…”, conta ela. Aliás a musa fitness contou que não oferece nada que não coma para os seus convidados. Ou seja, refrigerante não entra em sua casa. Assim, provavelmente, o cardápio da festa de Sophia deverá ser semelhante ao de seu aniversário de 1 ano, que contou apenas com comidas sem lactose, glúten e açúcar. + Leia mais sobre isso aqui!