Marília Mendonça faz pedido de desculpas em live após caso de transfobia


Cantora sertaneja Marília Mendonça faz pedido de desculpas em live após caso de transfobia – Reprodução/YouTube
Há um certo tempo atrás, a cantora sertaneja Marília Mendonça dividiu opiniões após ter feito um comentário transfóbico em sua live mais recente, ao qual riu da história de um amigo que teria se relacionado com uma mulher transexual.
+ Marília Mendonça reclama da falta de respeito de pessoas que ignoram uso de máscaras
Neste último sábado (17), a ‘rainha da sofrência’ promoveu um novo show virtual e aproveitou para conceder um espaço a modelo Alice Felis, brutalmente espancada e quase morta no Rio de Janeiro. A mesma, por sua vez, participou da live. Marília Mendonça, então, aproveitou para conceder desculpas pelo seu ato preconceituoso, que rendeu uma grande polêmica na época.
+ Marília Mendonça revela desentendimentos com Maiara e Maraisa
“Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, disse Marilia.
+ Marília Mendonça reclama de pressão estética e manda recado aos críticos
Na época, a cantora sertaneja chegou a promover uma nota oficial no embalo da proporção no qual o caso se tornou e recorreu nas redes sociais para se defender, no qual argumentou que, ao ter refletido e reconhecido o seu comportamento, se comprometeu em procurar se aprofundar mais sobre o assunto que rendeu revolta principalmente sobre a comunidade LGBTQIA+.
+ Marília Mendonça recebe proposta ousada de internauta e dispara: “Tá louco?”
Marília Mendonça faz pedido de desculpas em live após caso de transfobia, confira: