Marcela Mc Gowan fala sobre namoro com cantora Luiza: ”Tomei a iniciativa”



Marcela Mc Gowan fala sobre namoro com cantora Luiza: ”Tomei a iniciativa” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Marcela Mc Gowan falou sobre o relacionamento com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. Na ocasião, a ex-BBB20 respondeu os seguidores e fãs. Sendo assim, brincando de ”Verdade x Mentira”, ela abriu no Instagram nesta quarta-feira (13), quando questionaram sobre quem tomou iniciativa do primeiro beijo.
Marcela Mc Gowan fala sobre namoro com cantora Luiza: ”Tomei a iniciativa” – Foto: Reprodução/Instagram
+Marcela Mc Gowan faz revelação sobre sua vida pós BBB
Nas redes sociais, Marcela fala sobre seu relacionamento com cantora Luiza
“Eu que tomei a iniciativa do primeiro beijo, mas eu achava que ia ser só uns pegas, só uns beijos“, admitiu a princípio Marcela, que logo em seguida também foi questionada sobre ter se relacionado com mulheres heterossexuais. Antes de tudo, vale lembrar que a ex-sister é assumidamente bissexual.
“Nunca gostei de me envolver, nem de me apaixonar. Não consigo me apaixonar sem ter reciprocidade.“, afirmou ela à respeito de mulheres héteros.
Posteriormente, Marcela também falou sobre uma curiosidade de seu trabalho como obstetra e ginecologista. “Fiz 24 horas de plantão uma vez e nasceram 18 bebês! Quase fiquei doida correndo para lá e para cá!“, brincou por fim.
+Marcela McGowan compartilha momentos íntimos ao lado da cantora Luiza e sua família
Confira:
Marcela Mc Gowan fala sobre namoro com cantora Luiza: ”Tomei a iniciativa” – Foto: Reprodução/Instagram
Saiba mais
Além disso, a personalidade revelou em recente entrevista que sempre teve muito medo do julgamento dos outros. Por conta disso, ela nem sempre foi a pessoa livre que é. Desse modo, as afirmações foram feitas ao portal Gshow: ”Foi um pouco confuso, pois nunca tinha ouvido o termo bissexualidade. Depois de entender melhor sobre o assunto, fiquei mais tranquila, mas ainda tinha muito medo do julgamento dos outros. Por isso, escondi minha orientação sexual durante muito tempo.”, revelou Marcela. + Leia mais sobre isso aqui!