”Marca de queimadura na bunda”



Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos: ”Marca de queimadura na bunda” – Foto: Reprodução/[email protected]
A apresentadora Lívia Andrade revelou, durante uma entrevista com Otaviano Costa, que, de fato, levava choques no SBT. De acordo com ela, era de verdade os choques que levava nas gravações do ”Jogo dos Pontinhos”, quadro de Silvio Santos.
+Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT
Lívia Andrade confessa que, de fato, choques eram verdadeiros
”Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu?’‘, conta ela a princípio em entrevista para o portal UOL. ”A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos”, relembra ela, em papo que foi ao ar nessa sexta-feira (16).
Segundo Lívia Andrade, a situação ficava ainda mais incômoda quando estava de saia ou vestido. ”Pegava na pele. Era que nem marca em boi. Não era mole, não!”, confessou.
No entanto, apesar da tensão relatada por ela, a apresentadora afirmou que se divertia na antiga casa. ”Você não sabia o momento que ia tomar o choque. Já ficava na cadeira naquele grau, mas era divertido.”, diz por fim.
Saiba mais
As demissões que aconteceram no SBT nos últimos dias deram o que falar, sem dúvidas. Lívia Andrade, que sempre foi destaque na emissora ao passar por vários programas na casa, considerada uma das estrelas do SBT, foi uma das que entraram no corte de funcionários. Assim como outros colegas de trabalho do extinto ”Fofocalizando” também foram demitidos recentemente.
Recentemente, também em entrevista a Otaviano Costa, para o portal UOL, ela fez um desabafo sobre esse momento em sua vida. + Leia mais sobre isso aqui!