Maisa revela constrangimento ao ser assediada na rua: “Que ódio”



Maisa Silva – Reprodução/Twitter
Maisa está revoltada com o que aconteceu com ela na tarde deste sábado (21).
A apresentadora revelou que foi assediada na rua. Musa teen, ela relatou em seu Twitter que passou por um momento constrangedor e reclamou porque um homem assobiou para ela.
+Maisa Silva comemora 3 anos de namoro com Nicholas Arashiro: “Você é tudinho pra mim”
“Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to”, escreveu Maisa no Twitter.
Com sua revelação, a apresentadora recebeu muito apoio dos seguidores que se solidarizaram com a famosa e deram total apoio em sua reclamação. Mas entre tantos comentários, um internauta chamou a atenção dizendo que não perderia a chance ao vê-la na rua.
“Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu o usuário.
Maisa, que já estava indignada com o ocorrido, também respondeu ao internauta ela que não gostou do comentário: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”, reclamou Maisa novamente.
+Filha de Zezé Di Camargo relata episódio de assédio ao caminhar com filho em condomínio
Os comentários seguiram e muitas mulheres relataram que já passaram pela mesma situação da atriz e apresentadora. Uma internauta chegou a dizer que passou por essa situação quando tinha apenas 11 anos de idade. Maisa, que completou 18 anos recentemente apenas usou um emoji de tristeza para responder.
+Maisa Silva se revolta após fã a chamar de sem graça
Mais cedo, também nas redes sociais, Maisa relatou que tem sofrido muito com um problema hormonal que a acompanha desde criança.
Na ocasião, ela contou aos seguidores que lida com crises de enxaqueca hormonal devido ao ciclo menstrual: “Não desejo essas crises de enxaqueca nem ao meu pior inimigo”… Leia mais