Maisa Faz live para comemorar 18 anos com foco em doações e tema “festa do pijama”



Maisa Silva /reprodução Instagram
Maisa Silva está feliz, ela completa seus 18 anos, e para comemorar a data especial em sua vida, ela resolveu fazer uma live nesta sexta-feira (23).
+Xuxa Meneghel faz linda declaração a Maisa Silva, que completa 18 anos
os shows virtuais se tornaram marca registrada nesse momento de pandemia devido ao covid-19, e mesmo estando nessa época, a apresentadora quis comemorar o seu aniversário.
Ela começou a sua apresentação com uma carta, endereçada a ela mesma, e caprichou nas palavras, tanto quanto na decoração que remete muito a esse momento em que estão todos em casa, em quarentena.
O cenário como ela mesma disse, é como uma festa do pijama, com direito a barraca de dormir, ainda algumas guloseimas e o queridinho bolo, claro, que não poderia faltar, não é  mesmo?. Maisa disse que está muito feliz em completar a maior idade, mais ainda em poder ajudar, já que a live é para contribuir com a AACD, todas as doações arrecadas pela transmissão serão doadas para a instituição de quem ela é madrinha digital.
“Como eu sei que vocês estão acostumados com uma live que tem muitas músicas, eu não irei cantar, então resolvi fazer uma live para entreter e fazer como um programa mesmo, que terá alguns vídeos e muita música. 
+Larissa Manoela celebra aniversário de Maisa: “Um novo ciclo se inicia”
“Eu vou fazer muita interação aqui, com vocês amigos, minha família, e estou feliz porque amanhã o SBT vai passar essa Live no horário do meu programa, os melhores momentos”.
E na sequência ela falou sobre doações que é algo muito importante as pessoas participarem com doações, inclusive ela chegou a falar sobre o apresentador Celso Portiolli que logo no início fez a sua contribuição.
“Gente eu tô muito feliz, porque o Celso Portiolli, meu amigo foi um dos primeiros a doar, ele deu R$ 5 mil reais para a AACD”.