Maisa desabafa sobre problemas de saúde: “Não desejo nem ao meu pior inimigo”



 Maisa – Foto: Reprodução/[email protected]
Maisa , 18 anos, apresentadora muito presente nas plataformas digitais, usou seu Twitter na manhã deste sábado (21), para relatar sobre um problema hormonal que a acompanha desde criança.
+Maisa Silva comemora 3 anos de namoro com Nicholas Arashiro: “Você é tudinho pra mim”
A atriz adora compartilhar situações ou momentos especiais que acontecem no seu dia a dia. Desta vez não foi diferente, ela contou aos seguidores, que lida com crises de enxaqueca hormonal devido ao ciclo menstrual, e que isso ocorre desde que ela ainda era uma criança, começou aos 8 anos de idade.
“Não desejo essas crises de enxaqueca nem ao meu pior inimigo”, começou ela.
+SBT lota  grade de programação com reprises após saída de Maisa Silva
Uma seguidora revelou passa pelo mesmo problema que a artista desde criança, assim como ela. “A minha tem 10 anos. Desde que eu menstruei ela se tornou hormonal, vem todo mês antes, durante ou no fim da menstruação. Um saco! Dura mais ou menos um dia e meio”, explicou.
+Após deixar o SBT, Maisa volta aos palcos da emissora para o Teleton
A artista esclareceu que sua primeira menstruação aconteceu aos 12 anos de idade, mas já sofria com enxaqueca desde os 8. “Após o primeiro ciclo, as crises se tornaram hormonais e começaram a acontecer mensalmente”.
Ainda recebendo apoio de outra seguidora, que se solidarizou com o problema que a famosa passa, a internauta recomendou que ela tomasse anticoncepcional, e Maisa falou que o tratamento não funciona da mesma forma para todas.
+Ao pedir demissão, Maisa provoca instabilidade no SBT
“Mas tem uma série de anticoncepcionais que não são indicados para pessoas com enxaqueca porque podem piorar as crises, inclusive eu já passei por isso”.
“Sempre é importante falar pra ginecologista se você tem ou não enxaqueca, para poder encontrar o melhor método para você“, recomendou.