Mãe de Gizelly, do ‘BBB 20’ explica origem de tatuagem da sister: “Isso também passa”



– Advertisement –

Gizelly e sua tatuagem – Reprodução: Instagram e Twitter (Montagem: Área VIP)
Quem utilizou o Twitter na manhã desta quinta-feira (26) se surpreendeu com uma hashtag que foi levantada em nome da participante do ‘BBB 20‘, Gizelly Bicalho: “Isso também passa”.
+ BBB20: Gizelly ameaça Felipe Prior de agressão e dispara: “Vagabundo”
– Advertisement –

Pois bem, conforme já noticiado aqui no Área VIP, a sister teve uma noite bastante difícil. Ela foi confrontada por Felipe Prior e ficou bastante mal. Gizelly, inclusive, chegou a afirmar que gostaria de se automultilar, já que não estava nada bem e que gostaria de deixar o ‘BBB 20‘.
A discussão dos dois ainda fez a advogada lembrar de seu ex-namorado, com quem tinha uma relação abusiva. Vocês já conseguem imaginar o quanto ela ficou mal nesta madrugada, não é mesmo.
– Advertisement –

+ BBB20: Prior coloca Gizelly na parede e a questiona sobre afirmação polêmica
Para demonstrar apoio, os internautas decidiram então levantar a hashtag. Apesar de não saber deste carinho de fora da casa, isso é uma verdadeira demonstração de admiração. Nas redes sociais da sister, foi escrita a seguinte mensagem: “Entre muitos erros e acertos, nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia”, disse, ela, em foto com uma tatuagem que diz: “Isso também passa”

Entre muitos erros e acertos,nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia 🙏🏻🌪❤️ #TeamGizelly #BBB20 pic.twitter.com/S7EqYH16FW
— Gizelly Bicalho 🌪 (@gizellybicalho_) March 26, 2020

+ BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”
Logo após a imagem ser compartilhada, despertou a curiosidade sobre o detalhe em seu braço. E, para matar a dúvida, a mãe de Gizelly, Márcia Machado, explicou a origem da tatuagem: “Gizelly fez a tatuagem antes de entrar no “BBB20” para que sempre que estivesse triste olhar para a frase e relembrar que tudo passa. Da mesma forma, quando estivesse muito feliz, se achando, a frase teria o mesmo efeito de colocá-la na realidade. Agora, que ela está triste, espero que ela olhe para a tatuagem e relembre que tudo vai passar”, disse ela ao jornal carioca Extra.