Ludmilla lamenta triste morte durante sua live: “Descanse em paz”



A cantora Ludmilla, durante a sua live – Reprodução: Instagram
Nesta última semana, o Brasil ficou chocado com uma notícia bastante triste. O jovem João Pedro, de 14 anos, acabou perdendo a vida durante uma operação policial na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio, realizada nesta última terça-feira (19). O garoto foi atingido por uma bala perdida. O fato deixou a cantora Ludmilla aterrorizada e ela fez questão de lamentar o ocorrido durante a live que realizou.
+ Clima quente! Ludmilla dá beijão na esposa em vídeo inédito
Na transmissão, feita nesta últimas sexta-feira (22), Ludmilla lamentou a morte de João Pedro e fez um belo discurso, ressaltando a importância das vidas negras. Além de mandar sentimentos para a família:
“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, disse ela.
+ Ludmilla se emociona com festa surpresa de aniversário da esposa, Brunna Gonçalves
Também em seu discurso, Ludmilla fez um pedido ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel  “O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”, disparou ela, frisando a palavra ‘governador’.

Por falar na famosa, ela passou um sufoco danado na última semana por conta da internação que foi submetida. Lud teve um probleminha em seu rim e precisou passar alguns dias no hospital.
+ Durante internação, Ludmilla tomou morfina para suportar as dores
Em entrevista ao portal Gshow, “Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público”, disse Ludmilla, continuando: “Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca”. Veja a entrevista completa!