Luana Piovani se emociona ao relembrar momento da carreira



– Advertisement –

(Reprodução @luapio/Instagram)
Luana Piovani decidiu tirar o dia de hoje (25) para relembrar um momento especial da carreira. No Instagram, a artista publicou uma foto de quando atuava em uma peça de teatro.
“To com vontade de cantar, de estar num palco, de contar historia, de ensaiar, estudar. Vivendo essa quarentena tenho pensado no meu futuro espetáculo assim como sentido saudade dos que já fiz”, iniciou a loira.
– Advertisement –

+Luana Piovani detona famosos que bateram palma contra o coronavírus
Luana segue o desabafo cheio de saudades. “Esse era o ‘E se eu não te amar amanha’, amava essa peça. Amo ainda! Saudade to teatro! Da arte! Da gente junto e misturado sem medo! Esse videozim foi feito na passagem de som, antes do espetáculo, vejam q nem maquiada estou e deixei ate o fim porque amo a voz do Leo no fundo continuando a encenação.”
– Advertisement –

+Luana Piovani revela que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby rebate

Luana Piovani fala sobre solidariedade em meio ao surto de coronavírus
Hoje mais cedo, Luana também aproveitou para falar sobre a importância da solidariedade em meio ao caos que o mundo vem vivendo com o coronavírus. Ela começou o textão brincando com o fato das pessoas ainda manterem a pose nas redes sociais, mas, ao fim, ressaltou a necessidade da conexão com o próximo.
“Olha, eu que to tentando malhar, vou parar de postar também porque o coisa insuportável dos infernos. Eu aqui na “merda”, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treinim… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim..”, iniciou ela.
+Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus
“Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera??”, questionou.

View this post on Instagram

Bom dia mundao! #cabanao e sei que ce nao vai acabar, ta dando castigo na gente, merecido! Ta certo, ainda que foi fofo, podia ser muito pior. Olha, eu que to tentando malhar, vou parar de postar tambem porque o coisa insuportavel dos infernos. Eu aqui na “merda”, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercicios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treinim… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas,cenarios solares, enfim… Vamos falar de solidariedade? Voce ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou so bateu palma pra camera?? #menosvai #faça #atitude #mexase #somostodosirmaos #ubuntu😎 Tenho preguiça de campanha de famoso de insta desde #mexeucomumamexeucomtodas baita mentira. ps: eu amo esse personagem dos cartazes. Hippie e cirurgico ao mesmo tempo☺️
A post shared by Luana Piovani (@luapio) on Mar 25, 2020 at 1:56am PDT