Ivete Sangalo e Cláudia Leitte rompem com a Rede Globo


Ivete Sangalo e Cláudia Leitte rompem com a Rede Globo – Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte e @ivetesangalo/ Montagem Área VIP
De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte romperam com a Globo. Porém, o rompimento das cantoras se deu de forma ”supernatural”, sem brigas. Ou ressentimentos. No entanto, nada impede delas agora se acertarem com qualquer outra emissora de TV. Imagine só duas cantoras desse porte livre leves e soltas por aí?!
+Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo
Ivete e Cláudia Leitte também podem retornar para a emissora. Será?
Pois é, segundo as informações, nada impede também que elas possam voltar em outros programas da própria emissora, como por exemplo futuras edições do ”The Voice”. Vale a pena contar que a Rede Globo inclusive vai lançar agora o ”The Voice +”, para talentos acima de 60 anos. Pois é, o lançamento está previsto para 2021, com apresentação de André Marques.
Enfim, com as cantoras livres no circuito, não se descarta um convite. Dessa forma, a Globo, como várias outras empresas, enfrenta sérias dificuldades em função dos efeitos da pandemia no cenário econômico. Como consequência disso a emissora tem encerrado programas e demitido profissionais. Em suma, o que aconteceu com as duas não foi exatamente uma demissão e sim um ”Stand-by”, pois a emissora garantiu que as portas estarão abertas.
+Auxiliar de produção entra com processo contra Maju Coutinho e TV Globo
Saiba mais
Vale lembrar que Claudia Leitte deixou o time de jurados na fase final do The Voice Kids. No lugar dela a emissora trouxe Mumuzinho à partir da fase ao vivo do reality.
Ivete Sangalo, cedeu seu lugar para Carlinhos Brown, que retornou ao programa logo após apenas uma temporada de folga. Sendo assim, ele esteve ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.