Gusttavo Lima registra BO contra propagandas que zombam de sua separação



Gusttavo Lima registra BO contra propagandas que zombam de sua separação – Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima
Representantes do cantor Gusttavo Lima tomarão providências legais contra restaurantes. Restaurantes estes que criaram anúncios publicitários usando a imagem do cantor e de sua ex-mulher, Andressa Suita. Sendo assim, de acordo com informações confirmadas da revista Quem, as fotografias zombavam da separação do casal. Vale lembrar que o sertanejo anunciou a separação no dia 9 deste mês.
+Gusttavo Lima se manifesta sobre traição e romance com ex de jogador do Palmeiras
Propagandas zombam da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Dessa forma, uma doceria e uma pizzaria estão no alvo da equipe jurídica. Segundo informações, as propagandas já foram retiradas do ar. No entanto, muitas piadas ainda circulam pela Internet.
A princípio, em uma das propagandas postadas no Instagram, a pizzaria anunciou o ”Combo Gusttavo Lima”. Além disso, no anúncio do produto, havia uma foto do ex-casal, com a seguinte descrição: “Lembrando que esse combo acaba do nada”. Ainda na mesma rede social, o anúncio da doceria oferecia aos clientes o “Kit promocional Gusttavo Lima”. Dessa forma, o Kit era descrito como aquele que “do nada acaba”.
+Ao vivo, Felipeh Campos detona suposta traição de Gusttavo Lima a Andressa Suita: “Moleque”
Nota da equipe
A equipe do sertanejo emitiu uma nota que dizia: ”O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”.
+Assessoria de Andressa Suita desmente falsa informação feita por equipe de Gusttavo Lima
Live pós separação
Enfim, vale lembrar que hoje (17), Gusttavo Lima fará uma de suas primeiras aparições públicas pós separação. Por isso, será uma live que promete atrair atenção de fãs e muitos curiosos.
A transmissão será feira a partir das 17h, direto do Mato Grosso, com a presença de Jonas Esticado. Além dele poderemos contar com Bruno & Denner, no canal de Gusttavo.