Globo repensa convite de Nego do Borel para ”BBB21”



Globo repensa convite de Nego do Borel para ”BBB21” – Foto: Reprodução/Instagram
Conforme já noticiou Leo Dias, Nego do Borel foi chamado para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil, mas em meio à tantas polêmicas, a Rede Globo tem repensado à respeito do convite. Afinal, a produção do programa acredita que o funkeiro traria mais problemas do que audiência ao reality show.
+Ex-BBB20, Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis, em caso contra Nego do Borel
Rede Globo repensa convite após polêmicas envolvendo Nego do Borel
Em suma, Nego do Borel está em uma fase pra lá de complicada. Logo após ter seu nome entre os assuntos mais falados nas redes sociais, por vazar um áudio em que comprova que traiu sua ex-noiva, Duda Reis, o lado profissional do funkeiro está sendo prejudicado.
Sendo assim, a Rede Globo também não quer se envolver em problemas com a Justiça, já que Duda está acusando o ex de violência psicológica e agressões físicas, sem falar de ameaças.
Aliás, vale lembrar que a nova edição do reality estreará dia 25 de janeiro e trará bastante novidades para alegrar os telespectadores.
+Em meio à polêmicas envolvendo ex-genro, Nego do Borel, mãe de Duda Reis aconselha filha: ”Se perdoe”
Entenda melhor o caso
Por fim, ontem, terça-feira (12), o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Pois, em áudio vazado, a influenciadora digital Lisa Barcelos descreve momentos íntimos com o músico na época em que ele ainda era noivo da modelo.
Aliás, nessa época, ela ainda era menor de idade e ele, noivo da atriz, sendo que as duas eram amigas. Enfim, o áudio tinha sido vazado na época, mas não foi divulgado até o momento. Tanto Nego do Borel quanto Lisa tinham negado a traição e a influenciadora falou que se tratava de uma brincadeira com uma amiga e logo em seguida tratou de se desculpar com Duda Reis.
Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel