Gisele Bündchen se declara para Tom Brady: “Meu eterno namorado”


Tom Brady e Gisele Bündchen / Instagram
O amor está no ar! Nesta sexta-feira (14) a modelo Gisele Bündchen usou suas redes sociais para prestar uma declaração ao marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Hoje é celebrado o  Valentine’s Day, o dia dos namorados namorados, e a top modelo entrou no clima de romance e compartilhou uma foto onde aparece agarradinha com o amado.
+ Gisele Bündchen surge em momento fofo com a filha
Na legenda do post ela se declarou para ele. “Meu eterno namorado. Te amo!”, escreveu ela. Em seguida deixou uma mensagem carinho ao fãs. “Desejando a todos um dia cheio de amor!”, acrescentou.
Em seu perfil oficial, Tom Brady também compartilhou uma foto ao lado de Gisele, onde ela aparece dando uma mordida em sua orelha. Na legenda da publicação ele se declarou para a esposa. “Minha eterna namorada”.
Nos comentários os fãs do casal se derreteram e ressaltaram que eles são um exemplo de relacionamento a ser seguido. “Que lindos!!! Muito amor pra vocês”; “Lindos”; “Perfeitos”; “Meta de relacionamento”, foram algumas das mensagens deixada pelos internautas.
+ Gisele Bündchen faz post reflexivo: “Estamos vivendo tempos intensos”
Gisele e Tom completaram 10 anos de casados no ano passado. Dessa linda união eles tiveram dois filhos, Vivian e Benjamin. Para celebrar essa data mais que especial, o atro da NFL decidiu fazer uma linda declaração para a modelo e emocionou os internauta.
“Há 10 anos atrás, eu não tinha me dado conta do quanto eu poderia amar você e família que construímos juntos. Meu coração está tão completo e eu abençoado. Eu sei que nossa história não foi tão fácil, mas os desafios que superamos tornaram nosso vínculo mais forte e nosso amor ainda maior. Obrigado por me amar, por apoiar meu sonhos e nutrir nossa família desse jeito que só você sabe. Você é minha base, meu amor e minha luz. Eu te amo e amo nossa família”, escreveu ele na ocasião. Veja o post!