”Fim de um ciclo tão lindo”



Maisa Silva chora ao deixar SBT, após 13 anos de trabalho: ”Fim de um ciclo tão lindo” – Foto: Reprodução/ Instagram @maisa/Montagem Área VIP
A apresentadora Maisa Silva, 18 anos, anunciou recentemente que pediu demissão do SBT. Logo após 13 anos de trabalho na casa, ela contou, por meio do microblog Twitter, que a missão de se despedir da equipe foi difícil. ”Tô inchada do tanto que chorei ontem me despedindo”, revelou ela sobre a emoção que viveu.
+Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT
Confira:

To inchada do tanto que eu chorei ontem me despedindo
— +a (@maisa) October 17, 2020

Após 13 anos de casa, Maísa deixa SBT
Posteriormente a artista lamentou o fato de não poder abraçar, devido à pandemia do novo Coronavírus. ”A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, relatou ainda.
Por fim, respondendo ao comentário de um seguidor, Maísa disse que chorou de felicidade e, mais uma vez, agradeceu aos fãs pelo apoio durante o tempo em que esteve no ar no SBT. ”Obrigada gente. É exatamente isso. Mas foi um fim de ciclo tão lindo e tão leve que eu desabei a chorar de felicidade mesmo, senti que minha missão ali tava cumprida.”, disse.
Confira:

Obrigada gente. É exatamente isso. Mas foi um fim de ciclo tão lindo e tão leve que eu desabei a chorar de felicidade mesmo, senti que minha missão ali tava cumprida. Sei que vocês vão lembrar de mim por esses 15 anos sem pausa na TV brasileira. Minha essência tá toda ali! 💕 https://t.co/hrPjCxZ1DY
— +a (@maisa) October 17, 2020

Novos projetos
Em suma, dentre os novos projetos de Maísa está a apresentação do festival Tudum, da Netflix, que ocorre entre 3 e 5 de novembro. Além disso, com transmissão no YouTube, o Tudum recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.