Filhos de Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme estão gravando um álbum juntos


Já diz o ditado, ‘filho de peixe, peixinho é’. Na família do sertanejo Leonardo esse dito popular pode ser levado quase ao pé da letra. Os filhos do cantor herdaram o talento musical do pai. E agora, Zé Felipe  se uniu ao irmão mais novo,  João Guilherme,  para um projeto musical.
Segundo a coluna de Leo Dias, no UOL, os irmãos já estão em estúdio para gravar um álbum. O estúdio é na casa de Zé Felipe, em Goiânia. O trabalho ainda não tem previsão de lançamento, mas a gente já sabe que vem sucesso por aí.
Leonardo faz revelação impressionante após live com Zé Felipe
Apesar de serem irmãos, os dois são filhos de relacionamentos diferentes de Leonardo. Enquanto Zé Felipe é filho do sertanejo com Poliana Rocha, João Guilherme é furto do relacionamento com a  jornalista Naira Ávila.
Porém, os dois cresceram juntos e tem um ótimo relacionamento. Recentemente, Zé Felipe usou os stories para mandar um recadinho para seu irmão João Guilherme. No stories do Instagram, ele comentou sobre o lançamento da nova música do  irmão.
Sertanejo Zé Felipe, após live desabafa o quanto está com saudade do palco
A dupla está sempre desenvolvendo algum trabalho junto. Quando eram mais novos, ele chegaram a lançar um canal no Youtube onde faziam vídeos variados. Entre as gravações, ele incluíam cover das músicas do pai e do tio – Leandro & Leonardo. Leandro faleceu vítima de um câncer.