Filho de famoso pagodeiro entrega grande segredo com Marília Mendonça



A cantora sertaneja Marília Mendonça e o funkeiro Gaab – Reprodução: YouTube
Imagine você, cantor iniciante que vem ganhando uma certa relevância, em sua casa quando, do nada, recebe uma mensagem de ninguém menos que a cantora sertaneja Marília Mendonça. Pois bem, isso aconteceu com o funkeiro Gaab, filho de Rodriguinho, do grupo ‘Os Travessos’.
+ Filho de pagodeiro famoso lança DVD e fala sobre comparações com o pai
Em conversa com o portal Gshow, o funkeiro contou como que Gaab gravou a música ‘Intenção’, com a cantora sertaneja Marília Mendonça, que já soma mais de 175 milhões de acessos no YouTube.
“Foi muito louco porque ela me chamou por mensagem. Imagina, você em casa, tranquilo… Eu mandei risadas, achei que fosse zueira. Aí ela me mandou um áudio cantando ‘Preservê’. Sou muito fã da Marília porque gosto do estilo da composição dela, ela é sensacional. Quando surgiu a oportunidade para mim, foi mágico”, disse ele.

+ Marília Mendonça faz revelação sobre o passado de Maraisa
Na entrevista com o site, ele falou sobre a sua carreira. Ele lançará o hit “Não Sou Mais Eu”, no início do mês que vem e as expectativas são as melhores: “Estou muito ansioso. Recebi o clipe hoje e até falei para o diretor: ‘Pode ligar para o Grammy, hein’. Ficou muito bonito, é uma música que eu tenho um carinho, e a mensagem combina muito com o momento”.
+ Sertaneja Marília Mendonça surpreende fãs ao surgir cantando música nova de Gusttavo Lima
Gaab, também na conversa, falou sobre as suas inspirações na carreira além da cantora sertaneja Marília Mendonça: “Tenho lance com o R&B, sempre fui muito fã do Justin Bieber. Cada clipe que ele lança, eu acompanho. Foi por causa dele que aprendi a tocar violão. Queria cantar e tocar igual a ele. Costumo dizer que saí do Justin Bieber e comecei a trabalhar com pagode. Do nada, me envolvi com funk. Por onde andei, só transmiti tudo isso e foi essa mistura louca”.