Fernanda Machado comenta sobre retomada de atividade importante após nascimento do segundo filho


Fernanda Machado / Instagram
A atriz Fernanda Machado costuma usar as redes sociais para compartilhar um pouco da rotina envolvendo a maternidade. Ela é mãe de Lucca e Léo, frutos do relacionamento com Robert Riskin.
Neste fim de semana, a famosa compartilhou com os seguidores um momento especial no qual mostra a retomada de uma atividade que gosta muito de fazer. No entanto, ela ressaltou que ainda existem algumas limitações por conta do parto do segundo filho, Léo, de quatro meses.
+Fernanda Machado fala sobre comportamento do filho após ganhar um irmão: Tem sentido muito a minha falta
“Tem umas 3 semanas que voltei para as minhas aulas de yoga com os meus professores preferidos! Sem sair de casa, pelo zoom, enquanto o baby Leo tira o soneca da manhã. Voltei pra minha prática diária de yoga 6 semanas após a cesárea, fazendo minha sequência sozinha, bem devagar, respeitando minha recuperação. E após 3 meses foi quando senti que dava pra voltar para essas aulas mais avançadas. Confesso que em algumas posições, dessas aulas mais fortes, ainda sinto um pouquinho de desconforto perto da região do corte, aí ouço meu corpo e diminuo um pouquinho o ritmo”, escreveu ela em um trecho.
+Fernanda Machado faz alerta sobre uso das redes sociais
Em outra parte do texto, Fernanda explicou que é necessário entender os limites do próprio corpo, principalmente no caso das mulheres que enfrentam as dores do parto. “A gente precisa lembrar que nosso corpo passou por uma transformação gigantesca pra gerar e dar luz à uma nova vida, né?! E eu tento me lembrar também que a cesárea é uma cirurgia grande, e que é preciso paciência, porque a recuperação total leva tempo”, completou ela.
Fernanda Machado comenta sobre retomada de atividade importante após nascimento do segundo filho; veja o post a seguir:
Reprodução Instagram