Felipe Araújo e Estella Defant celebram primeiro ano de namoro



Sertanejo Felipe Araujo e namorada Estella Defant /foto reprodução Instagram
Ah o amor! O sertanejo Felipe Araújo e sua namorada, a modelo Estella Defant estão em clima de Love total.
+Em meio a polêmica com o filho, Felipe Araújo se derrete: Minha cópia
Nesta quarta-feira (13), os pombinhos completaram 1 ano de namoro e claro que não deixaram a data passar desapercebido. Os dois recorreram as suas redes sociais para comemorar o momento especial em suas vidas.
Em seu perfil do Instagram o cantor publicou um clique em um porta retrato ao lado da amada e aproveitou a legenda para escrever: “Um ano ao lado dessa mulher incrível. Sou muito feliz com você. Te amo”, postou ele, que não ficou sem resposta.
Os fãs do cantor fizeram questão de registrar o seu carinho aos pombinhos: “Amo tanto um casal, felicidades sempre”, disse um fã, “1 ano de muitos que estão por vir, amo meu estelipe”, escreveu outro seguidor, “Você merece!! Tem um coração lindo”, disse um terceiro.
+Em meio a polêmica com o filho, Felipe Araújo se derrete: Minha cópia
Já a modelo, em seu Instagram oficial replicou a mesma foto, e escreveu: “Te amo mais, pretin”, respondeu Estella.“A melhor parte de viver, é dividir minha felicidade com você. Te amo, meu pretinho”.
“Um ano do melhor amor que já senti!”, postou a modelo. “Te amo mais. Parabéns por me aguentar um ano, não é uma tarefa fácil”, brincou ele nos comentários.
+Rodrigo Simas comemora 2 anos de namoro com Agatha Moreira
No final do ano passado, em outro momento de felicidade, Felipe Araújo comemorou mais um aniversario da amada, o primeiro como namorado dela. O artista prestou uma homenagem muito especial.
Na ocasião, ele não economizou nas palavras, carinhoso ele usou seu perfil oficial do Instagram e compartilhou com seguidores vários momentos diferentes em que esteve junto com a amada e aproveitou se declarar.“Esses dias eu estava vendo umas fotos da Estella quando criança e fiquei pensando: quem diria..”. Siga lendo.
Confira a publicação de Felipe Araújo: