Fábio Jr. recebe carinho dos filhos Cleo e Fiuk no dia de seu aniversário



Fábio Jr. – Instagram
Fábio Jr, ator e cantor romântico que fez muito sucesso com suas canções nas paradas de rádio e temas de novela nos anos 90, completa 67 anos de idade.
+Comemorando 13 anos de carreira, Luan Santana faz revelação sobre data marcante
Neste sábado (21), o cantor recebeu inúmeras homenagens de amigos, fãs e seguidores que não deixaram a data passar em branco.
Quem também não perdeu a oportunidade de prestar sua homenagem ao artista foram os filhos Cléo, do relacionamento com Glória Pires, e Fiuk, do casamento com Cristina Karthalian, ambos usaram suas respectivas redes sociais para celebrar essa data tão especial na vida do cantor.
Fiuk, que seguiu as carreira do pai, é ator e cantor, e atualmente pode ser visto atuando na reprise especial durante a pandemia em “A Força do Querer”, da Rede Globo, escreveu: “Não sei o que dizer direito”, postou ele ao postar uma imagem ao lado do pai, acompanhada de um coração.
+Fábio Jr posta foto antiga e fãs ficam chocados: Fiuk, é você?
Cléo, que assim como o irmão também está no ar com a reprise especial de “Haja Coração”, novela das 19hs, na também na emissora carioca, usou seu Instagram na parte dos stories para prestar sua homenagem e se declarar ao pai famoso. No clique, a atriz surge beijando Fábio com a legenda “Te amo tanto! Parabéns @fabiojroficial” e diversos corações.
+Fábio Jr compartilha montagem com foto dos filhos no Dia das Crianças
Sua atual esposa Fernanda Pascucci, foi outra que se manifestou no dia de hoje. Ela postou em sua rede social um balão com os dizeres “Parabéns para o amor”. Vale lembrar que Fábio ainda é pai de Tainá e Krízia, também filhas de Cristina, e Zaion, de sua relação com Mari Alexandre.
Confira postagem do Fiuk:

Confira postagem da Cleo:
Cleo foto reprodução Stories do Instagram