Ex de Tiago Ramos diz que modelo já tentou suicídio



Ex de Tiago Ramos diz que modelo já tentou suicídio – Foto: Reprodução
De acordo com entrevista exclusiva ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Sônia Abrão, Irinaldo Oliver, revelou que modelo já tentou suicídio. Irinaldo é ex de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Além disso, ele comentou sobre a atual acusação de agressão contra o modelo feita pela espanhola Rita Maria Cumplido.
+Hoje no Brasil: Oposição pede impeachment de Bolsonaro, Crivella quer acabar com quarentena e Feriado antecipado em São Paulo aumenta índice de isolamento
Ex-namorado de Tiago Ramos revela que modelo tentou suicídio
Segundo Irinaldo, ele e Tiago tiveram uma relação de 8 meses de namoro. Os dois se conheceram pelo Instagram. Desse modo, o modelo teria enviado uma mensagem para Irinaldo dizendo que o sonho da vida dele era ir pra São Paulo ser jogador de futebol. Em suma, os dois acabaram morando juntos durante 7 meses.
+Reprise de ‘Apocalipse’ acumula pior Ibope do segundo horário de novelas da Record
Quando perguntado sobre o atual caso de acusação de agressão a espanhola Irinaldo disse: “Fiquei de boca aberta. Eu não queria nem tocar mais no assunto sobre ele. E aí, falei: ‘não gente, não fui só eu que passei’. Passou um filme na minha cabeça, de tudo o que ele passou comigo. De querer se jogar do 20º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e querer se matar na Marginal Tietê, aqui na Marginal Pinheiros.“, revela Irinaldo durante entrevista ao programa.
+Marcos Pasquim diz que era obrigado a ficar sem camisa em cenas e chegou a ficar doente
Por fim, quando Felipeh Campos perguntou se ele foi vítima de agressão, o ex de Tiago Ramos respondeu: “Ele já tentou vir pra cima de mim, mas não deixei.“. Ao final, Irinaldo Oliver confirmou o comportamento de Tiago Ramos, antes exposto pela espanhola: “Quando ele bebe, fica muito agressivo mesmo.“.