Ex-BBB20, Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis, em caso contra Nego do Borel



Ex-BBB20, Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis, em caso contra Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Nessa quarta-feira (13), Duda Reis contou em seus Stories do Instagram que Nego do Borel está trabalhando com uma advogada e em breve deve se pronunciar sobre as acusações de agressão feitas por ela. Em suma, na ocasião, a modelo revela que o funkeiro vai tentar negar o que foi dito e acusá-la de traição. Por fim, a fala da atriz teve tanta repercussão que a ex-BBB20, Gizelly Bicalho, se ofereceu para representá-la. Antes de tudo, vale lembrar que Gizelly é advogada criminalista.
+Em meio à polêmicas envolvendo ex-genro, Nego do Borel, mãe de Duda Reis aconselha filha: ”Se perdoe”
Gizelly já entrou em contato dom Duda
Além disso, através de um comentário de uma página de fofocas, a ex-BBB revelou que já entrou em contato com a ex-noiva de Nego do Borel. No entanto, ainda não obteve respostas. Quem sabe com a propagação da notícia ela consiga, não é mesmo? Afinal, foi justamente isso o que a advogada pediu: “Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem porque eu estou à disposição para advogar para você.”, disparou Gizelly.
Seria incrível se isso acontecesse, né?
+Após expor relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis chora: “Me sentindo tão mal”
Confira:
Ex-BBB20, Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis, em caso contra Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram
+Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel
Denúncia por agressões
Segundo Duda Reis contou em suas redes sociais, ela irá denunciar Nego do Borel pelas agressões que sofreu. Sendo assim, a modelo revelou que era agredida e manipulada pelo cantor. Porém, tinha medo de terminar com o mesmo porque ele a ameaçava. Enfim, dentre as ameaças, a atriz afirma que o músico mandaria matar a família dela.
Pai de Duda Reis opina sobre polêmica envolvendo ex-genro Nego do Borel: ”Eu estava certo”