Ex-BBB fala sobre suposta mágoa com o término de seu relacionamento com o sertanejo Felipe Araújo


Felipe Araújo e Munik Nunes – Reprodução: Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam toda história do romance envolvendo o cantor sertanejo Felipe Araújo e a ex-BBB, Munik Nunes, não é mesmo? Apesar de ter durado pouco tempo, os comentários sobre ele ainda seguem.

+ Sertanejo Felipe Araújo desembarca em São Paulo de mãos dadas com a namorada; veja fotos
O motivo para tudo isso? É que, enquanto estava ficando com o cantor sertanejo, Munik foi surpreendida. É que Felipe Araújo engatou um romance novo com uma modelo, assim, do nada.
Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite desta última quinta-feira (13), a famosa falou sobre término do relacionamento com o músico e comentou uma suposta mágoa que ficou dele, já que eles nem se seguem mais nas redes sociais:
+ Sertanejo Felipe Araújo vai às lágrimas ao relembrar morte e revela promessa
“Então, a gente estava se conhecendo, não tinha nada séria. E aí ele optou por entrar em um relacionamento, mas enfim. Parei de seguir. Não é que fiquei magoada, tanto que a gente não tinha nada, mas eu não me senti confortável. Mas vida que segue”, disse a famosa na ocasião.
Por falar no sertanejo Felipe Araújo, ele passou por uma grande tristeza nestes últimos dias. É que uma grande amiga sua, uma produtora, acabou falecendo. Através de suas redes sociais, ele fez questão de prestar uma homenagem:
+ Sertanejo Felipe Araújo conta intimidades de seu novo namoro e tem grande segredo revelado
“Descanse em paz minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou”, iniciou o músico, que completou demonstrando todo o carinho que sentia pela amiga, que morreu de uma embolia pulmonar:  “Te amo pra sempre. Quanta tristeza”, disse o cantor sertanejo Felipe Araújo.