“Em três meses já queríamos casar”, revela Otaviano sobre namoro com Flávia Alessandra



O apresentador Otaviano Costa e sua esposa, Flávia Alessandra – Reprodução: Instagram
Sabe quando você conhece uma pessoa e tem certeza que deseja ter ela para a sua vida toda. Pois bem, podemos afirmar que isso aconteceu com o ator e apresentador Otaviano Costa e a sua esposa, a também atriz Flávia Alessandra.
+ Otaviano Costa e Flávia Alessandra de casam pela terceira vez
Eles, que estão juntos há 14 anos, vivem espalhando amor através de suas redes sociais. E em um vídeo compartilhado neste sábado (23), não poderia ser diferente, não é mesmo? Desta vez, a dinâmica foi diferente. Flávia Alessandra e Otaviano Costa responderam a perguntas e deram conselhos para fãs.
Em um deles, eles conversaram sobre a situação de um seguidor. É que ele se relaciona há pouco tempo com sua amada e já pensa em casamento. Pois bem, isso aconteceu com os dois: “Nos conhecemos e, em três meses, a gente já queria se casar”, iniciou o apresentador, que foi completador por sua amada: “Aí ele enrolou dois meses e, em cinco, a gente se casou”.
+ Otaviano Costa estreia novo projeto: “Estou podendo ser o multiartista que sempre fui na Globo”
E nestes anos de casado, o amor prevalece. Muita gente se pergunta qual é a fórmula para isso. Nada melhor do que um deles responder, não é mesmo? Em conversa com o jornal ‘O Globo’, o apresentador revelou um dos motivos da relação dos dois ser saudável: a liberdade.
+ Otaviano Costa abre o jogo sobre relação ciumenta com Flávia Alessandra: “É bom, mas acaba”
“Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos”, disse Otaviano Costa. Veja todos os detalhes da declaração!