Em quarentena, Luana Piovani confessa segredo para celebrar aniversário do filho Dom



– Advertisement –

Luana Piovani e os filhos – Reprodução: Instagram
Mesmo diante das polêmicas recentes associadas ao seu nome, Luana Piovani, como de praxe, dispensa os burburinhos e está tentando aproveitar do período de quarentena para se manter cada vez mais próxima dos filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu longevo casamento com o surfista Pedro Scooby, atual namorado da modelo Cintia Dicker.
+ Pedro Scooby coloca ponto final e escancara briga familiar com Luana Piovani
– Advertisement –

Nas redes sociais, por meio da conta oficial do Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou de maiores detalhes da celebração do aniversário de oito aninhos de Dom, o primogênito. Em clicks, a artista exibiu detalhes do bolo que encomendou, inspirado em uma pista de skate com inúmeros adesivos relacionados ao esporte que ele mais ama.
+ Luana Piovani se emociona ao relembrar momento da carreira
– Advertisement –

Diretamente de Cascais, em Portugal, no qual mora e está em processo de quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Dom não contou com a presença dos amigos, tampouco do próprio pai, e comemorou a data ao lado da mãe e dos irmãos gêmeos. No entanto, o surto do Covid-19 acabou impossibilitando a chegada de Scooby para o momento significativo devido o cancelamento de voos para o exterior.
+ Luana Piovani detona famosos que ‘bateram palma’ contra o coronavírus
Luana Piovani e os filhos – Reprodução/Instagram
Piovani, inclusive, revelou que a pensão das crianças está atrasada e também falou um pouco sobre a relação conturbada com o ex-marido, de quem se separou em março do ano passado. A polêmica causou irritação do famoso, que escancarou o valor da quantia depositada mensalmente: em torno de R$ 10 mil.
“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, disse ele.