Em quarentena, Geisy Arruda desabafa e revela surgimento de doença: “Estou sendo medicada”



– Advertisement –

Geisy Arruda – Reprodução/Instagram
O período de quarentena está sendo a melhor tática tomada pela população para garantir a segurança em meio ao surto do novo coronavírus, ao qual já conta com mais de 2 mil casos registrados pelos órgãos de saúde apenas no Brasil. Geisy Arruda, por sua vez, está cedendo ao isolamento social, e em suas redes sociais proporcionou um novo momento de interatividade com os internautas no Instagram.
+ Geisy Arruda fala sobre virgindade e revela vontade de ficar com mulheres
– Advertisement –

Na noite desta última quarta-feira (25), a modelo foi questionada se estaria aproveitando do momento de prevenção para tentar se dedicar a dieta. No entanto, os seguidores da famosa se surpreenderam com uma revelação inédita dela, ao qual confessou ter desenvolvido uma doença em meio ao excesso de notícias em virtude do Covid-19.
+ Geisy Arruda abre o jogo sobre romance com Saulo Poncio e faz confissão surpreendente
– Advertisement –

“Eu comecei a quarentena e aí eu falei que ia me exercitar, mas só que você fica deprimido com essa m*rda. Parei de assistir televisão porque há dois dias eu crise de ansiedade e tive que tomar medicamento”, iniciou. “Assistir matérias o tempo todo começou a me deixar surtada, comecei a ter crise de ansiedade real que eu nunca tive. Fiquei dois dias sendo medicada por conta da ansiedade mas eu parei”, desabafou.
+ Geisy Arruda dispara contra Saulo Poncio e fãs sinalizam antigo caso amoroso
Por fim, Geisy Arruda concedeu dicas e conselhos aos seus admiradores: “Antes de você pensar em dieta, claro que você não vai engordar, sair comendo. Não desconta na comida a sua ansiedade. No meu caso eu tive caso de ansiedade que eu não conseguia respirar, eu achei que ia morrer”, continuou. “Agora eu tô bem melhor. Parei de consumir informações. Eu ouço música o dia inteiro, faço coisas que eu gosto”, finalizou.
Confira o vídeo abaixo, na íntegra!