Em meio à polêmicas envolvendo ex-genro, Nego do Borel, mãe de Duda Reis aconselha filha: ”Se perdoe”



Em meio à polêmicas envolvendo ex-genro, Nego do Borel, mãe de Duda Reis aconselha filha: ”Se perdoe” – Foto: Reprodução/Instagram
Após uma série de desabafos de Duda Reis na Internet, no qual relata que teve um relacionamento abusivo com Nego do Borel e narra que ter sido agredida e sofrido até ameaças por parte do ex-novo, a mãe da artista se pronunciou sobre o assunto. Sendo assim, Simone Reis prestou apoio à filha, após ela, chorando, pedir perdão aos pais, publicamente, através das redes sociais. Pois é, parece que a cada segundo essa histórica ganha um novo capítulo.
+Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel
Mãe de Duda Reis publica mensagem de apoio à filha nas redes sociais
“Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar”, aconselha a princípio a mãe de Duda Reis.
Logo em seguida ela continua: ”até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além.“, escreveu por fim a médica ao compartilhar em seu Stories um vídeo da modelo se desculpando.
+Pai de Duda Reis opina sobre polêmica envolvendo ex-genro Nego do Borel: ”Eu estava certo”
Confira:
Em meio à polêmicas envolvendo ex-genro, Nego do Borel, mãe de Duda Reis aconselha filha: ”Se perdoe” – Foto: Reprodução/Instagram
Relembre
Antes de tudo, vale lembrar que, tanto Simone quanto o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, criticavam o relacionamento que a filha tinha com o funkeiro. Na época, a família da influenciadora criticava a postura do artista. Aliás, eles chegaram até a afirmar publicamente sobre agressões que eles teriam sofrido. O que, na época, foi negado pela própria Duda Reis. Enfim, a família da jovem também já foi acusada de racismo.
No entanto, logo após descobrir uma série de traições de seu ex-noivo e muitas polêmicas virem à tona. Duda Reis se retratou publicamente com sua família: “É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega.”
Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel