Eliminado do ‘BBB20’, Daniel admite culpa por rejeição de Marcela diante de affair



– Advertisement –

Marcela e Daniel no ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram
Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel contabilizou uma das maiores rejeições da temporada ao somar pouco mais de 80,82% dos votos no Paredão triplo formado com Flayslane e Ivy. O ator gaúcho conseguiu perder o favoritismo em questão de pouco tempo diante das suas ações dentro da casa, o que motivaram a irritação do público, que na primeira oportunidade o retirou da competição.
+ BBB20: Gizelly detona comportamento suspeito de Ivy com Flayslane: “Você é sonsa”
– Advertisement –

Em entrevista, ele não escondeu que ficou chateado devido a perda da popularidade de Marcela após a ginecologista ter engatado romance com o mesmo. “Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo”, desabafou. “Tudo mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida”, surpreendeu-se.
+ BBB20: Após ser confrontada por Prior, Gizelly revela o desejo de automutilação
– Advertisement –

Candidato vencedor da Casa de Vidro, ele acredita que o fato de ter disseminado muitas informações externas recebidas pelo público talvez possa ter prejudicado a dinâmica e claro, suas estratégias. “Não tinha como não falar, senão a gente ia decepcionar muito as pessoas que estavam torcendo por nós na Casa de Vidro. Talvez a gente tenha chegado na casa e falado de forma errada”, lamentou.
+ BBB20: Gizelly ameaça Felipe Prior de agressão e dispara: “Vagabundo”
“Ficamos muito no pé do [Felipe] Prior por isso, por tudo que ficou na nossa cabeça. Acho que isso pesou muito porque, ao longo do jogo, as coisas passam, mudam”, acrescentou. Embora não tenha alcançado o prêmio máximo, ele celebrou a experiência única: “Foi muito boa a experiência, tanto na casa de vidro quanto no confinamento com todos os participantes”, concluiu.